Mudanças: Cabelos.

Já faz algum tempo que tinha que fazer essa postagem, mas por conta da correria do final de semestre atrasado da UFPR não pude dar muita atenção ao blog. Agora estou com tempo e voltando a rotina mais calma. Então vamos lá aos que visitam sempre o blog sabem o quanto adoro mudar o corte e principalmente a cor dos meus cabelos e fevereiro foi aquele mês que mudei várias vezes. Comecemos pelas mudanças ou loucuras como muitos dizem para mim:

 Eu estava com os cabelos com um castanho escuro e do nada resolvi voltar a ter meus cabelos vermelhos, então descolori todo meu cabelo e passei dois tons da tinta Keraton Hard Collor (Cult Red e Insane Pink ) fiquei com o cabelo num tom de cereja super forte e lindo.
Após uns 10 dias (quem usa hard collor sabe) eu tinha umas 5 cores no meu cabelo por conta de estar desbotando a cor. Ou seja estava aquele horror, então enjoei daquilo e resolvi tirar todo o vermelho. Peguei uma sexta-feira descolori de volta todo o meu cabelo e passei uma tinta com a cor Loiro Escuro e cortei minha franja.
Acabei gostando da cor e até então tinha colocado na cabeça que deixaria meu cabelo crescer. Só que eu como louca que sou um belo dia de aula na faculdade, estávamos assistindo alguns vídeos de um grupo de dança quando vejo uma das dançarinas com um cabelo lindo e super curtinho. Na hora disse para a minha amiga que queria aquele corte. E então no mesmo dia estava eu procurando fotos com o corte parece e já no outro dia fui no salão que sempre vou e pedi para que cortasse meu cabelo. 
Depois o loiro clareou bastante e ficou meio dourado. O corte eu adorei é super prático e fácil de arrumar, nunca tinha cortado curtinho desse jeito o máximo que fiz foi raspar a lateral e não imaginava cortar assim curtinho, mas veio a coragem e a vontade. 
É isso após várias mudanças agora sinto que estou do jeito que queria estar e estou do meu jeito. Com meus cabelos curtinhos e loiros para começar 2013 de verdade!

E agora vou fazer algumas postagens especialmente para aquelas meninas que tem ou querem ter os cabelos curtinhos com digas de como arrumar, acessórios para usar, alguns cortes coisas desse tipo para vocês.

Bom é isso espero que tenham gostado.
Beijos,Bia

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.