''Querendo Muito!!!!!'' : Livros.

Bom eu sempre adorei livros e ultimamente voltei ao vício de comprar vários livros. E estou com vontade de ter mais alguns na minha prateleira que fica cada vez mais cheia e pequena com a quantidade de livros. 
São três livros que estou para comprar que estão fazendo a minha cabeça.

Os Diários de Carrie
Depois de começar a assistir a série Os Diários de Carrie (The Carrie Diaries) fui atrás para saber sobre o livro e estou querendo comprar demais, muitas meninas que já leram falam super bem do livro. Então fiquei com uma super vontade de comprar é claro.
Sinopse:Este livro revela o que levou Carrie até Nova York, como ela se tornou escritora e outros segredos da loira. Os diários começam no último ano do colegial de Carrie. Ela e sua melhor amiga são inseparáveis, até que Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um mau garoto - mais velho, intrigante e imprevisível; e Carrie se entrega a um relacionamento que ela sempre quis ter no colegial - até que a traição de sua amiga a faz questionar tudo. Com os dias de colegial chegando ao fim, Carrie deve perceber que é hora de ir atrás de tudo que ela sempre quis.




As Vantagens de Ser Invisível 
Quando saiu o filme já soube que tinha sido baseado no livro e fui atrás saber adorei saber que o livro é todo contado pelas cartas de Charlie. Depois de assistir o filme dai então que quis ainda mais ler o livro. 
Sinopse:Este livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir 'infinito' ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.


O Teorema de Katherine
Depois de ler A Culpa das Estrelas do autor John Green quando soube que nesse ano sairia seu novo livro já quis saber data, nome, tudo para poder comprar. O livro saiu esta semana e ainda não chegou a muitas livrarias, mas ainda bem já tem aqui em Curitiba e estou louca para comprar. 
A história será bem diferente do livro A Culpa é das Estrelas será mais para uma comédia.
Sinopse:Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome- Katherine. E, em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo- ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão- elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.



Bom esses são os três livros que quero comprar já no começo do mês pelo menos dois preciso comprar.
Então quais são os livros que vocês estão lendo?? Ou querem comprar?? Respondam nos comentários.
Beijos,Bia.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.