E então vem a dúvida de te encontrar ou acabar de uma vez com essa ''brincadeira'' toda. Tento me deixar levar por você mas, a realidade ou talvez meus medos não deixam. Tento fazer com que isso não seja nada mais do que joguinhos que faremos algumas vezes mas, não tenho conseguido continuar a fazer isso. Será que você sente o que um dia sentiu ou só quer ''brincar'' com toda essa nova realidade que entramos sem nem pensar direito??!
Talvez eu tenha crescido depois desses primeiros meses do ano e só notei agora, enquanto você mudou e eu não te vejo mais como aquele cara de antes. As vezes eu até o enxergo assim só que esses as vezes são passageiros e tudo volta ao ''normal''. 
Tento entender porque ainda corro e quero você de alguma maneira comigo mas, é claro ainda não entendi e talvez seja melhor não entender, simplesmente deixar as coisas acontecerem, deixar aquele tempo que todos falam passar.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.