Estréias no Cinema 22/04: A Garota da Capa Vermelha, Hop: Rebeldes sem Páscoa, Sobrenatural e Bróder! .

Bom como vou viajar no feriadão vou colocar hoje os filmes que irão estreiar nessa sexta-feira.


A Garota da Capa Vermelha
Sinopse: Uma bela jovem se apaixona por um órfão lenhador, apesar da desaprovação da família dela. Eles vivem em uma vila medieval que é assombrada por um terrível lobisomem. O filme é uma adaptação da fábula "Chapeuzinho Vermelho" dos Irmãos Grimm.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Fotos:








Trailer

Hop- Rebeldes sem Páscoa.
Sinopse: Júnior é um coelho diferente. Ele quer ser um astro do rock e não o Coelho da Páscoa, tradição seguida por seu pai e seus antepassados. Quando ele é atropelado por Fred, em Hollywood, seu sonho é reavivado. Porém o esquadrão Boinas Rosas é contratado por seu pai para para trazer Júnior de volta à realidade.

Fotos:







Trailer

Sobrenatural
Sinopse: O filho de um casal está sendo atormentado por espíritos malignos. A família lutará contra esses seres para impedir que o menino seja aprisionado em uma realidade alternativa.
Não recomendado para menores de 10 anos.

Fotos:











Trailer

Bróder!
Sinopse: Macu, Jaiminho e Pibe são amigos desde quando eram pequenos. Quando crescem, seguem caminhos diferentes. O primeiro entra para o mundo do crime, o segundo vira jogador de futebol e o terceiro trabalha muito para sustentar sua família. Porém um perigo ronda quando os três se encontram em uma reunião organizada pela mãe de um deles.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Fotos:






Trailer



Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.