Música do dia.


Vampire Weekend - Giving Up the Gun

Entregando a Arma

Sua espada cresceu antiga e enferrujada
Queimou sob o sol nascente
Trancou-se como um troféu
Esquecendo todas as coisas que fez
Tudo bem que tem sido um longo tempo
Você está de volta bem onde você começou
Eu vejo isso nos seus olhos
Que agora você está entregando a arma

Quando eu tinha 17 anos
Eu tinhas pulsos de aço
E eu me sentia completo
E agora meu corpo se desvanece
Atrás da minha Charade bronze
E eu estou tão obsoleto
Mas se a mudança permanecer
Para ver esses dias melhores
Eu reduziria os canhões agora
Meus ouvidos estão exautos
De todos as batidas de rifle
Mas mesmo assim, eu imploro esse som

Sua espada cresceu antiga e enferrujada
Queimou sob o sol nascente
Trancou-se como um troféu
Esquecendo todas as coisas que fez

Tudo bem que tem sido um longo tempo
Você está de volta bem onde você começou
Eu vejo isso nos seus olhos
Que agora você está entregando a arma

Eu ouvi você tocar guitarra
No fundo de um bar decadente
Onde skinheads costumavam lutar
Seu sorriso Tokugawa e seu estilo garbage
Costumavam salvar a noite

Você sentiu a onda que vinha
Me disse que nós deveríamos ser valentes
Você disse que não hesitaria
Mas nos anos que passaram
Desde a última vez que te vi
Você não moveu uma polegada

Sua espada cresceu antiga e enferrujada
Queimou sob o sol nascente
Trancou-se como um troféu
Esquecendo todas as coisas que fez

Tudo bem que tem sido um longo tempo
Você está de volta bem onde você começou
Eu vejo isso nos seus olhos
Que agora você está entregando a arma

Eu vejo você brilhando do seu jeito
Continue, continue, continue...

Sua espada cresceu antiga e enferrujada
Queimou sob o sol nascente
Trancou-se como um troféu
Esquecendo todas as coisas que fez
Tudo bem que tem sido um longo tempo
Você está de volta bem onde você começou
Eu vejo isso nos seus olhos
Que agora você está entregando a arma

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.