Notícias - Lady Gaga revela detalhes sobre seu próximo clipe ''Judas''.



A música ''Judas'' já está sendo muito falada pela sua letra mas, o clipe está criando uma grande expectativa.
O vídeo, co-dirigido por GaGa e Laurieann Gibsion, só será lançado oficialmente no dia 5 de maio e será exibido pela primeira vez no American Idol e, de acordo com Gaga, será uma metáfora sobre perdão e "coloca o destino acima de tudo e mostra que os erros em sua vida não são realmente erros, são apenas parte de seu potencial global e de seu destino".
Em entrevista há um site do Canadá, Gaga explicou:"Eu quero permitir que o vídeo fale por si mesmo mas eu direi que o tema de vídeo e a forma como eu queria esteticamente mostrar a história é como em um filme de motocicletas de Fellini, onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém moderna. E eu interpreto Maria Madalena levando-os à cidade onde encontramos Jesus e eu deixarei o resto para vocês verem. Mas o vídeo significa mais uma celebração à fé do que um desafio à ela."
Bom gente agora o jeito é esperar o clipe sair para ver o Lady Gaga irá ''aprontar''. Uma coisa é certa o clipe irá ser muito falado igual a todos os clipes de Gaga.  E enquanto o clipe não sai, escutem a música ''Judas'':

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.