Novo Clipe - My Chemical Romance: '' Planetary Go!''


Assista ao novo clipe da banda My Chemical Romance:


Veja a tradução da música:

Planetário (Vai!)

Deve haver algo do lado de fora da sua janela
Mas você nunca vai saber
Deve haver algo logo depois dos portões de pedágio
Mas você nunca vai saber

Se a minha velocidade começar a fazer você suar então apenas não solte
E se no paraíso deles não houver mais vagas
Então nós apenas, então nós apenas, então nós apenas
Nos levantamos e vamos!

Senhoras e Senhores
Verdade agora é aceita
Fama agora é injetável
Processe o progresso

Este centro é crítico
Fé está indisponível
Viver se tornou incrível
Agora por favor entenda isso
Eu não posso diminuir a velocidade
Eu não estarei esperando por você
Eu não posso parar agora
Porque eu estou dançando
Este planeta é nosso para defender
Não temos tempo para fingir
Não foda por aí, esta é a nossa última chance

Se a minha velocidade começar a fazer você suar então apenas não solte
Porque na sala de emergência não há mais vagas
Então nós apenas, então nós apenas, então nós apenas
Nos levantamos e vamos!

Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Mate a festa comigo
E nunca vá para casa
Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Apenas deixe a festa comigo
E nunca vá para casa

Você é inacreditável
Ah, tão inacreditável
Ah, você arruína tudo
Oh, é melhor você ir pra casa

Eu sou inacreditável
Yeah, sou invencível
Yeah, vamos arruinar tudo
Exploda isso para a fileira de trás

Eles vendem apresentável
Jovem e tão indigestível
Estéril e colecionável
Seguro e eu não suporto isso

Isto é uma carta
Minha palavra
É a beretta
O som da minha vingança
Contra os que planejaram isso

Se a minha velocidade começar a fazer você suar então apenas não solte
Porque na sala de emergências não há mais vagas
Me diga em quem você confia, confia, e nós apenas
Nos levantamos e vamos!

Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Mate a festa comigo
E nunca vá para casa
Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Apenas deixe a festa comigo
E nunca vá para casa

Você guarda eternidade
Dê para nós o rádio
Posicione a bateria
Nós estamos tomando o controle

Engate a energia
Ilumine a efígie
Sem chance de pegar leve
A partir de agora eu tenho certeza que você sabe sabe sabe sabe sabe
Levante-se e vá!

Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Mate a festa comigo
E nunca vá para casa
Quem eles querem que você seja
Quem eles queriam ver
Apenas deixe a festa comigo
E nunca vá para casa

Ainda estamos nos divertindo?
Você ainda está segurando a arma?
Pegue o dinheiro e corra
Nós nunca vamos para casa

Eu não tenho nada a perder
Você não tem nada a dizer
E nós estamos partindo hoje
Nós nunca vamos para casa
Para casa

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.