Notícia - Para os fãs da banda Mcfly: Tom Fletcher está noivo.

Sim, Tom Fletcher está oficialmente noivo. Ele que já namorava alguns anos com Giovanna Falcone pediu a namorada em casamento. Tom colocou logo depois de saber a resposta de sua namorada, em seu twitter: “Ok, vocês descobririam por alguém mais cedo ou mais tarde, então pensei que deveria ser o primeiro a contar a vocês… Eu pedi a @giovannafalcone e casamento mais cedo nessa noite… e ela disse Sim! Nós estamos oficialmente noivos, agora!”.

Gio Falcone também contou a notícia por Twitter, ela escreveu: “Eu tenho uma pergunta… Eu deveria tirar meu novo brilhante anel de noivado antes de lavar as louças? Eu vou ser a Sra. Fletcher!”

Mais tarde, ela voltou para twittar: “O garoto fez tããããão bem! Me pediu no lugar onde nos conhecemos, na escola… Ahhhh! Realmente bonito e romântico – assim como ele!”.
Bom meninas em alguns meses nosso querido Tom será um homem casado. Mas apesar disso, que eles sejam muito felizes!!
Foto: Giovanna mostrando a aliança.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.