Notícia - Lady Gaga não quer ser comparada à Madonna.

Na entrevista que foi dada a revista NNE foi falado sobre o single de Lady Gaga, Born this way, que foi comparado com uma canção de Madonna, Express Yourself. Gaga disse:''Eu sou uma compositora e escrevi um monte de canções. Por que eu lançaria uma música querendo me dar bem em cima dos outros? Isso é imbecil.''
Depois, ainda completou:''É completamente imbecil até mesmo me perguntar a respeito disso... Se você colocar as músicas uma do lado da outra, vai ver que a única semelhança entre elas é a progressão de acordes, a mesma que fez sucesso na pop music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira artista depois de 25 anos a colocar uma música no topo das paradas, não quer dizer que eu plagiei, mas sim, que sou inteligente. Desculpa.''

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.