Tá na Moda - Cílios Postiços.

Agora o que está na moda são os Cílios Postiços que podem deixar um olhar super lindo e marcante. Mas, é claro que não dá para colocar um SUPER Cílio e sair na rua igual uma louca. Agora você pode achar Cílios de todos os jeitos, cores e tamanhos. Mas hoje vou mostrar os Cílios básicos que dão para usar com uma make tanto para o dia como para a noite.
A maioria das garotas acha que colocar Cílios Postiços é algo de ''outro mundo'' mas, não é. Pelo contrário é super fácil, claro que na primeira vez você pode errar algumas vezes mas, depois você já pega o jeitinho.


Como colocar Cílios Postiços:
Bom há várias maneiras de colocar Cílios Postiços eu selecionei alguns vídeos com várias maneiras de colocá-los e dai você pode escolher a que você achar melhor.



Bom o preço de um par de Cílios Postiços vária muito dá marca, do tamanho. Eu comprei um ''fajutinho'' só para o carnaval e paguei R$ 4,00 só que ele veio com uma colinha horrível então tive comprar uma cola melhor de R$7,00. Mas, os Cílios de marcas melhores vem na maioria das vezes com a cola já.

No Carnaval eu usei os Cílios Postiços só que super grandes, pois minha família fez uma festa a fantasia. Uma dica Cílios super grandes são bons para festas a fantasia, junina onde você tem que colocar um look mais divertido. 
Agora para uma Make de dia ou para um festa a noite é melhor apostar em Cílios Postiços médio que só deixam o olhar mais bonito e evidente. Para não ficar com um cílio fake.
Bom gente essas são as dicas, agora é só arrasar na make e colocar Cílios Postiços e sair linda!!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.