Estréias de hoje: Velozes e Furioso 5 - Operação Rio, Reencontrando a Felicidade, Como Arrasar Um Coração, Não Se Pode Viver Sem Amor e Elvis e Madona.

 Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
Sinopse: Brian e Mia conseguiram livrar Dom da custódia da polícia, mas agora estão fugindo constantemente para não serem pegos. O agente federal Luke Hobbs encurrala os três no Rio de Janeiro, enquanto o trio tenta realizar uma última missão para conseguir a liberdade total.

Fotos:








Trailer


Reencontrando a Felicidade
Sinopse: Um casal vive feliz até o dia em que o filho de quatro anos deles morre. Os dois viverão momentos de grande aprendizado enquanto se esforçam para superar o luto.

Fotos:






Trailer


Como Arrasar Um Coração
Sinopse: Alex e sua irmã administram uma empresa especializada em romper relacionamentos. Um dos maiores desafios deles é quando um milionário contrata os dois para acabar com o casamento da sua filha.

Fotos:








Trailer


Não Se Pode Viver Sem Amor
Sinopse:23 de dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino que os abandonou. Sem conhecer a cidade, eles perambulam pelas ruas sem ter ideia para onde ir. Assim encontram João, um jovem advogado desempregado que busca desesperadamente um meio de melhorar de vida; Pedro, um pesquisador universitário que precisa se decidir entre a mulher e a profissão; e Gilda, uma dançarina de boate que deseja ir embora mas está presa ao passado. Todos vivem situações limite em suas vidas, que se tornam ainda mais fortes devido à proximidade do Natal. Só que,
a partir destes encontros inesperados, surge uma nova esperança.


Fotos:





Trailer


Elvis & Madona
Sinopse:Elvis sonha em ser fotógrafa, mas a necessidade de sustento faz com que aceite o emprego de entregadora de pizza. Madona é uma travesti que trabalha como cabeleireira. Ela sonha em produzir um show de teatro de revista. Logo após conhecer Elvis, que é homossexual, elas se tornam grandes amigas. Mas, pouco a pouco, desperta neles um sentimento mais forte que a mera amizade.

Fotos:







Trailer

 Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade e se divirta!!

1 recados:

  1. O último filme é o meu favorito de todos este post. É uma história curiosa, considerando os tempos, este estreante fita de Marcelo Laffitte poderia ser enquadrada mais como uma comédia romântica do que drama. Fiquei surpreso ao ver no elenco Simone Spoladore que está estrelando uma série altamente controversa chamada Magnífica 70, finalmente, voltar para o elenco deve dizer foram chave para o sucesso deste filme. Elvis & Madona é uma grata surpresa e faz jus aos prêmios que tem recebido. Conta uma boa história de amor possível (com seus percalços) e é ousado, abusado e angraçado. Não subestima a inteligência do espectador e muito menos provoca qualquer constrangimento sexo-sócio-cultural.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.