Garota de 17.


Queria que o tempo voltasse quando eu tinha 10 anos. A vida era muito mais fácil, não precisava ficar se importando com o que as pessoas iriam achar se eu fizesse algo de errado ou ''anormal''. Antes eu não precisava do sangue para fazer com que minha dor parasse apenas um beijo de minha mãe e tudo estava melhor, tudo voltava ao normal. Eu só precisava de algumas lágrimas para calar o que eu sentia dentro de mim. Mas a realidade agora não é mais assim, o presente virou um pesadelo que as vezes parece que nunca mais irá acabar e que cada momento é devagar demais. Agora para tudo se calar é preciso se machucar, ver a cor vermelha para me deixar ''melhor''. E cada vez que isso acontece eu sinto medo do que pode estar por vir.
Poderíamos a cada dia esquecer o que passamos naquele dia. Cada dia iríamos acordar e esse dia seria único, o que aconteceria ali seria esquecido os momentos ruins seriam deixados para atrás e só. No outro dia não existiria dor ou algo pior. Só existiria aquele dia e nada mais. Assim tudo seria mais ou não!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.