Tá na Moda! - Acessórios de Inverno.

Bom eu moro em Curitiba e é uma cidade que muda constante de tempo. Em um dia aqui se tem as 4 estações, então tenho estar sempre com algum acessório de inverno dentro da bolsa. Então alguns acessórios para vocês usarem e se esquentarem.

  • Toucas ou Gorros: As toucas e os gorrinhos podem ser os mais simples, mas sempre  dão um charme especial, além de proteger bastante do frio. Seja em crochê, lã, sintéticas, lisas, estampadas, com brilho, o importante é ter o conforto de acordo com a moda. 




 Os meninos também podem usar e ficam super estilosos:

  • Cachecol e Lenços: Cachecol, de lã, tricô, cachecol de pele, cachecol de vários formatos, modelos, estampas e cores. Os lenços também muito parecidos com os cachecóis também ficam lindos e esquentam muito. Os lenços podem deixar o look mais sofisticado dependendo de seu tecido e de sua estampa. Os dois podem ser usados de várias formas. Só enrolados, com nó, soltinho ou de outras maneiras. Combinam com qualquer look e ficam lindos e esquentam muito. 
  

Os garotos também podem usar os dois. Ficam bonitos e quentinhos. Para os garotos mais básicos é só usarem um cachecol de cor neutra ou mais escura como Preto, Cinza, Branco entre outras. E para os mais estilosos é só escolher a cor que mais agrada.

Amarrações básicas:


  • Polainas: Elas foram muito, muiiito usadas nos anos 80 e estão de volta para serem usadas nesse inverno. Tem de várias cores,tamanhos, estampas e ficam lindas. Algumas pessoas acham elas meio chatinhas para se combinar mas, é super fácil. Se você gosta de algo mais básico é só colocar uma calça jeans skinny ou legging e uma polaina preta que combina com tudo. Para quem quer mais dicas eu já até fiz um post sobre Polainas então é só clicar aqui: Polainas





• Luvas: A aposta é por conta das luvas mais longas e com detalhes como: pêlos, renda, pedrarias, entre outros. Em relação ao material podemos destacar a lã, algodão e o couro que vem recebendo um grande destaque. E combinam mais com look de inverno como casaco e bota.


 Os garotos também podem usar. A luvas devem ser mais básicas e de cores mais escuras como preto, azul marinho, tons de cinza. Podem ser de lã, tecidos ou de couro. Esquentam e deixam o look mais alternativo.

  • Meias: As meias da vez estão bem longas. Na altura das canelas ou dos joelhos e podem ser colocadas em cimas das meias-calça, que também continuam para esquentar. Para as mais ousadas aposte nas meias sociais masculinas, use-as esticadas ou fazendo o tipo polainas, para se proteger com muito estilo e modernidade.






Esse só são alguns acessórios mais básicos que ficam bem em todos os estilos e esquentam muito. Então usem, abusem e se esquentem!!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.