Que tal assistir!? - Série ''Teen Wolf''

Bom meu Pai adora filmes e séries e é claro eu também amo esse mundo. Semana passada meu Pai comecou a assistir a série da MTV ''Teen Wolf'' no comeco nem dei bola achei que seria uma série chata. Mas, domingo resolvi assistir um episódio com meu Pai e me surpreendi. A séria é muito boa, realmente gostei e agora comece a assistir desde o comeco e estou adorando. Então a dica de hoje é a série ''Teen Wolf''.

A série é baseada  em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo.. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf)


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.