O tempo e o futuro...

Nenhum tempo e nenhum lugar nos agrada tanto como o tempo que não existe, e o lugar em que não estamos. -Marquês de Maricá.
As vezes queremos que o tempo passe rápido demais. Mas, outras queremos que ele pare. Nesse momento quero que ele fique aonde está. O tempo está passando rápido demais e com ele muitas das coisas boas mas, que me fazem ter medo vem junto. São decisões, escolhas, um futuro nada distante e que me enche de medo e de ansiedade. Meus sonhos, meu futuro, minha vida estão nas ''mãos'' do simples tempo. E só ele sabe o que irá acontecer. Claro que eu estarei indo atrás do que eu quero mas, eu não sei o que no final irá acontecer. E isso só o tempo irá dizer e o único jeito para saber é esperar o tempo passar.

M.

1 recados:

  1. Esse tal tempo comandando nossas vias... que ele passe, mas não depressa, as cosias estão entrando no lugar. Beijos, parabéns pelo texto (aulas de redação, suas danadinhas...)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.