#ParaAssistir: As Novas Branca de Neve.

Em 2012 chegarão aos cinemas duas versões da história ''A Branca de Neve e os Sete Anões''. 
A primeira versão será ''Mirror Mirror'': será mais infantil e engraçado. A produção leva a direção de Tarsem Singh e também terá no elenco: Julia Roberts como a rainha má, Lily Collins será Branca de Neve, Sean Bean, como o Rei, e Armie Hammer, na pele do Príncipe.

Sinopse:O filme, descrito como uma aventura cômica, intitulado MIRROR, MIRROR, (Espelho, Espelho Meu) começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela, assumindo o controle do reino e exilando a princesa Branca de Neve (Lily Collins) de lá. Mas ela recebe a ajuda sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono.
O filme irá ter sua estréia nos EUA dia 16 março de 2012. No Brasil ele deve chegar no dia 6 de abril.

A segunda versão será ''Branca de Neve e o Caçador'':
O filme será baseado na história da Branca De Neve dos Irmãos Grimm. ''A Branca de Neve e o Caçador'' será um suspense, cheio de ação e efeitos especiais.
Sinopse:Na trama, o caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.
Sam Claflin interpreta o príncipe e Liberty Ross Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane(César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto)
O filme estréia dia 1° de junho de 2012.

3 recados:

  1. acho qe branca de neve e o caçador vai ser bem mais legal =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. menina, depois que li seu post fiquei com mais vontade ainda de assistir! Eu suuper quero!

    Flor, obrigada por comentar no meu blog e me seguires(se ainda não segue, peço q siga por favor!), estou seguindo o seu!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim a Brance de neve e o caçado será incrível Luana, cheio de ação!!Obg por comentar querida!! =D
    Re sim dá uma super vontade de assistir que chegue logo aqui no brasil...já estou seguindo e muito obrigada por comentar!!
    Beijinhos, B

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.