Comprinhas ! - Loja Online.

Bom gente sempre tive vontade comprar várias ''coisinhas'' em lojas online mas sempre estava com receio de não chegarem ou dar algum problema. Nesse mês resolvi comprar em duas lojas online e chegou tudo certinho!!! (fiquei super feliz com isso rs). Comprei da loja I Love Acessórios um colar e um anel lindo!! E comprei da loja da Banda O Teatro Mágico (para quem não conhece a banda é só clicar aqui) duas camisetas e um  CD.
I Love Acessórios
A loja é simplesmente incrível qualquer menina que adora acessórios irá amar a loja. São bijuterias lindas e diferentes com um preço super bom, nada de preços caros por serem acessórios diferentes. 
Eu comprei um colar e um anel de câmera. Os dois são fofos demais!!!
Preços:
Colar Câmera 26,90
Anel Câmera 18,90
Eu recomendo demais a loja. O acessórios chegaram em poucos dias, no prazo e veio tudo certinho. O site é super confiável. 
Então meninas acessem o site e façam suas comprinhas I Love Acessórios

Lojinha O Teatro Mágico
Bom eu adoro a banda O Teatro Mágico no final de ano meu amigo me deu uma camiseta da banda e me disse que a compra feita pelo site foi super numa boa. É claro que fique morrendo de vontade de comprar fiz meus pedidos e chegou tudo certinho. Na lojinha eles vendem várias camisetas da banda, além de CD's, adesivos, Dvd's e outras coisinhas. 
Eu comprei duas camisetas uma para mim e uma para a minha Mamãe (na foto só está a minha camiseta) e um CD. Recomendo que vocês ousam o som da banda que é incrível e comprem muito na lojinha.
Preços:
Camiseta cada uma 23,00
CD O Segundo Ato 10,00

Agora nas próximas comprinhas que eu fizer em lojas online coloco aqui para vocês, contando sobre tudo!

3 recados:

  1. Na lojinha do Teatro Mágico tem que digitar o CPF, será que é confiável? Quando você comprou, você fez o cadastro e informou seu cpf? Aguardo a resposta, pois gostaria de comprar uma camiseta do TM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super confiável, já comprei várias vezes e vem tudo certinho e rápido! Pode pedir tranquilamente!!
      Desculpe a demora da resposta espero ter ajudado.
      Beijos,Bia.

      Excluir
  2. Obrigado, Bia! Vou comprar logo duas! Agradeço a informação.
    Beijão... Fica na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.