5 Filmes: Com Johnny Depp.

Johnny Depp é um ator incrível, maravilhoso e super talentoso! Então 5 filmes com Johnny Depp.

1° Edward Mãos de Tesoura 
Lindos, incrível. Johnny conseguiu expressar todo o sentimento de Edward sem falar muito. É um dos meus filmes preferidos com Johnny Depp! 
Sinopse:Peg Boggs  é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward , um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor , que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
TRAILER

(parte preferida me faz querer ser ela...)







2° Alice Nos País das Maravilhas:
A história encantadora da menina Alice. Bom Johnny Depp está mais que incrível no papel de chapeleiro maluco ele ficou simplesmente perfeito no papel!!
Sinopse:Alice  é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas .
TRAILER



3° Sweeney Todd O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
Onde o amor vira vingança e loucura.
Sinopse:Benjamin Barker  passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett . Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin , que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy  e sua filha.
TRAILER







(parte preferida, é perfeita!)


4°Cry-Baby
Ainda não assisti mas, estou procurando para assistir!! Ver Johnny Depp como um Badyboy vai ser demais!
Sinopse:Baltimore, 1954. Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker , um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams , uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams , que considera "Cry-Baby" um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin , o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinqüentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinqüentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.
TRAILER


(o que é esse biquinho, cena linda! hahaha )


5° A Fantástica Fábrica de Chocolates.
Onde a felicidade de homem é encontrada em um garotinho simples.
Sinopse:Willy Wonka  é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.
TRAILER





Bom recomendo que vocês assistam e comentem dizendo o que acharam dos filmes.
Beijos,B

2 recados:

  1. Eu detesto cry baby, é muito tosco, mas ele tá lindo, eu também sou apaixonada pelo Johnny Depp do tipo que vê tudo quanto é filme e tem pasta no pc cheia de fotos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por comentar! Então ainda não assisti cry-baby mas, to com vontade de ver...bom Johnny Depp é incrível demais!!!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.