Sol, Chuva e Alguns Filmes.

Domingo foi um dia com um tempo típico de Curitiba. Em alguns momentos estava chovendo em outros fazendo sol. E com um tempinho desse nada melhor do que pegar uma cobertinha, se jogar na cama e assistir alguns filmes. Então para vocês os filmes do meu domingo:

1°: Efeito Borboleta
Comecei pela manhã assistindo com meu pai o filme ''Efeito Borboleta''. É um filme talvez complicado de se entender mas, com o tempo você se acostuma e é muito bom. Os efeito são bacanas.
inopse:Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.
TRAILER





2° Deixe-Me Entrar:
Já de tarde estava procurando algum outro filme para assistir e acabei encontrando ''Deixe-me Entrar'' já tinha lido algo sobre o filme mas, acabei não assistindo. Como já tinha lido e achado interessante a história aproveitei para assistir. Bom eu achei ele um tanto esquisito mas mesmo assim gostei, ele tem um suspense mais é mas para um romance com drama. Gostei muito da história.
Sinopse:Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby . Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.
TRAILER

(parte preferida)




3° Cisne Negro:
Bom Cisne Negro é um filme que já assisti mais quis assistir de novo (até acho que já falei dele aqui) . É um filme incrível, um drama psicológico.Onde o amor pela dança se torna loucura. Vale a pena assistir várias vezes.
Sinopse:Beth MacIntyre , a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina , mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy , um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly . Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".
TRAILER






Bom os três filmes são bons e eu recomendo muito que vocês assistam!!
Beijos,B

8 recados:

  1. Acredita que eu só vi pedaços desse filme, sempre quis ver inteiro e até vi o trailler agora pra entender o filme direito
    adorei e quero MUITO ver inteiro agora ˆˆ*


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re assista é muito bom...é meio complicadinho no inicio mas, depois você intende tudo certinho!! E na segunda vez que você assiste dai você intende mesmo!!! =)
      Beijos,B

      Excluir
  2. Deixe-me enctrar ta na minha lista para assistir ♥ os outros dois já vi e são muito bons mesmo

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shizu obrigada por comentar! Deixe-me entrar é bom, eu gostei muito...apesar da maioria das pessoas dizer que é ruim e tudo mais...acho que você deve assistir sim!! (:
      beijooos.B

      Excluir
  3. Falaram que o 2 é uma shit, eu ainda não vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy obrigada por comentar!! Bom quando eu fui ver para assistir procurei sobre o filme, críticas e tudo mais..e realmente muitas pessoas estavam falando mal do filme mas, outras falavam super bem. Como eu tinha gostado do trailer então resolvi assistir e gostei, achei um filme bom então recomendo que você assista para tirar suas conclusões.
      beijos,B

      Excluir
  4. Já vi tanto esse filme que nem vejo mais, rs. Foram tantas as vezes. Mas é bom!

    Beijos! Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog Batom nos Dentes, Obrigada por comentar!! =D Olha eu também já assisti várias vezes mas, mesmo assim continuo assistindo! =D assista os outros filmes também são ótimos!!
      beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.