Filmes do Fim de Semana.

Bom neste fim de semana assisti alguns filmes. E é claro que tenho que falar deles aqui para vocês.

Sábado:
Acabei ganhando um par de ingressos para assistir  O Lorax em busca da trúfula perdida no Imax (um cinema incrível que é em 3D aqui de Curitiba para quem ainda não ouviu falar no Imax coloca no google que você irá ver). Chamei minha amiga Marina para ir comigo e foi muito bom o desenho é super fofo e trás uma mensagem muito importante para todos nós.
Sinopse: Once-ler é um empresário ganancioso que está desmatando todas as Trúfulas de uma área. Ele não presta atenção aos avisos do Lorax, uma espécie de guardião da natureza, e as consequências disto não serão boas .
TRAILER








O desenho tenta fazer todos nós começarmos a cuidar mais do meio ambiente antes que as coisas comecem a piorar. Então no final da sessão eles deram para cada um que assistiu o desenho uma caixinha com terra e semente de árvore, achei super legal !!

Domingo:
Assisti ao filme Jogos Vorazes com meu amigo Douglas. Bom o filme é realmente bom, gostei muito você fica ''preso'' todo tempo ao filme. Para quem não sabe o filme é baseado em um a série de livros da autora Suzanne Collins são três livros Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.


Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark , desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 
TRAILER

















Os dois são muito bons e eu recomendo que vocês assistam!
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.