Isso se chama felicidade...

''Desde o ano passado um sonho começou a se formar dentro de mim, eu sinceramente não tinha ideia do quanto eu queria que ele se realizasse mas, quando ele começou a ficar real eu percebi o quanto queria ele para mim, o quanto esperava que desse certo. Depois que vi que ele estava na metade realidade na metade sonho eu quis agarrá-lo com todas as minhas forças mas, ele era ''chato'' de se pegar. Por muitas vezes quis deixá-lo de lado e seguir em frente mas, minha cabeça e principalmente meu coração não me deixavam seguir em frente e tentar de volta tudo para consegui-lo, eu queria ele naquele instante, naquele momento. Quando eu meu coração já esta o deixando ir embora, algo esperado e também inesperado aconteceu o sonho voltou e veio de encontro a mim e caramba foi a melhor sensação que já senti. Uma mistura de vários sentimentos dentro de mim ao mesmo tempo coragem, medo, força, alegria tudo junto. E agora sei que quase tudo irá mudar, será muitas coisas novas e que eu quero para mim. E agora depois de tudo eu sei que posso acordar sem sentir todo o medo que sentia se isso não desse certo.''

Bom para quem não sabe ano passado tentei o Vestibular na Federal aqui do Paraná ( UFPR) para Tecnologia em Produção Cênica e essa semana que passou tive meu nome escrito nos alunos chamados e foi incrível ver meu nome em algo que quero tanto. Como disse no texto quase tudo será novo então, tenho quase toda a certeza que meu tempo será menor para o blog mas, não quero e não deixarei ele de lado. Tentarei levar o blog da mesma forma de sempre!! 
Ah e duas fotinhas com a comemoração.
Família linda que esteve junto comigo em tudo! Com toda certeza isso é para vocês!!

Meu estado maravilhoso depois dos meus Amigos Douglas e Lorena junto com a família. Posso dizer uma coisa foi terrível de tirar isso do meu cabelo (algumas vezes tive que lavar em um dia só! ) e o cheiro bom estava horrível mas, valeu muito a pena!!


Beijos,B

2 recados:

  1. kkkkk que incrivel, parabens viu querida, eusei como é isso, nem queira saber como é triste ficar como suplente, mas eu não desisti, ano que vem vou tentar de nvo e vou entrar na federal aqui do meu estado, Deus te abençoe em tudo e não deixe o blog de lado mesmo naum.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Karen!! Não desista, tente de novo mesmo que com certeza uma hora dará certo!!!
      Muito, muito obrigada e que Deus te abençoe também querida!!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.