Que Tal Assistir!!?? - Série ''Pretty Little Liars''

Nesse feriado comecei a assistir a série ''Pretty Little Liars'' já tinha ouvido falar dela mas, não me interessei muito. Mas, semana passada minha amiga e integrante do blog Amanda acabou me contando sobre a série e achei legal e então resolvi assistir. Bom a série superou todas as minhas expectativas achei que ela seria mais uma série parecida com Gossip Girl mas, não é.  No início você realmente acaba pensando nisso mas, depois começa o suspense de tudo e fica muito boa. E agora estou meio viciadinha na série já estou terminando a primeira temporada e tô louca para ver a próxima. Bom eu super recomendo para os que adoram séries que assistam.
Basicamente a série trata de um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos. Tudo isso com muito suspense e é claro intrigas, brigas, amores e muitos segredos.

Sinopse:

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente,sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.




Bom a série já está na segunda temporada e dia 05 de junho desse ano começa a terceira temporada na ABC Family.
A série é baseada nos livros de Sara Shepard já existem 11 livros lançados. Aqui no Brasil só tem 6 - Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas e  Destruidoras - cada um custa R$32,50.


Para saber mais acesse:


8 recados:

  1. PLL é uma das minhas séries favoritas.
    Ótima dica Bianca.
    Valeu pela visita, volte mais vezes. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane obrigada por comentar...é a série esta virando umas das minhas favoritas também, já está se tornando um vício!HAHAHA
      beijos,B

      Excluir
  2. Eu assisti alguns episódios, acho super legal quando assisto, mas tem alguma coisa na série que não me prende, sabia? Disseram que os livros são bem legais, quem sabe depois de lê-los eu não mude de ideia?
    Ah, amei muito o bg do blog :)

    www.dechanelacupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!! (:
      Então eu por enquanto estou gostando, ainda não vi direito os livros mas, se forem como a série é provável que irei gostar!
      Beijos,B

      Excluir
  3. A irmã da minha melhor amiga é que gosta de assistir, e fica tendo que ver no pc por que não tem a tv a cabo, e eu que tenho sempre passo o canal, hihi, é que...é que...num deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy Obrigada por comentar. é também não tenho tv a cabo então assisto pela net ...mas, se você tem comece a assistir, indico mesmo que assista.
      beijos,B

      Excluir
  4. Qualquer dia vou assistir esta série.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna obrigada por comentar (: assista mesmo!!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.