Filmes para essa semana.

Alguns filmes para vocês assistirem durante a semana. Todos os filmes eu assisti nesse feriado e recomendo muito que assistam.


Toda Forma de Amor
Um filme simples, que mostra o amor de um jeito diferente. De uma maneira que pode mudar tudo de uma boa forma para ruim e de ruim para bom. É lindo e eu adorei. Recomendo que assistam.

Sinopse:Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna, alguns meses após seu pai Hal Campos ter falecido. Este novo amor preenche a memória de Oliver com recordações de seu pai, que saiu do armário aos 75 anos, após a morte de sua esposa de 45 anos, para viver uma vida completa e enérgica como gay - que incluía um namorado mais jovem, Andy. Estes acontecimentos aproximaram pai e filho, e fizeram com que Oliver agora se dedique a amar Anna com a coragem, o humor e a esperança que seu pai o ensinou.
TRAILER





O Homem do Futuro.
Todo mundo um dia já deve ter pensando em '' e se eu pudesse voltar no passado e mudar algumas coisas?!'' será que se isso fosse possível seria algo bom e daria certo. 
Filme brasileiro muito bom que eu adorei. É engraçado, dramático, triste, alegre um filme que mostra que não devemos tentar mudar nosso passado, que devemos deixar o que já passou e continuar a viver sem cometer novamente os mesmos erros parece super clichê isso e realmente é mas, no filme a maneira que eles colocaram essa ideia é diferente e nada clichê.
Sinopse:João/Zero é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena, uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?
TRAILER



Música cantada pela atriz Aline Moraes e pelo ator Wagner Moura que ficou boa demais.



Número 23
Loucura, obsessão por um número.
Sinopse:Walter Sparrow é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha. Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.
TRAILER






Amizade Colorida.
Sinopse:Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial  a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
TRAILER







1 recados:

  1. eu já assisti o homem do futuro! super legal :))

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.