PlayList.

Ultimamente tenho escutado muita música diferente e que não é tão conhecida mas, as vezes volto as músicas super conhecidas também. Além de serem de vários estilos, em alguns dias escuto músicas super calminhas e outras com um som mais ''pesado''. Então 5 músicas da minha PlayList atual.

Clarice Falcão - Monomania
Já tinha escutado algumas músicas dela mas, essa é a que eu estou escutando demais. Música fofa, com letra e clipe fofos.

Breaking Benjamin - Diary of Jane
Um som mais pesado mas, que eu gostei muito.

Marcelo Camelo - Janta
Músicas bem calminhas que eu ando escutando demais.

Imagine Dragons - It's Time
Sabe aquela música que você simplesmente gosta? Então.

Katy Perry - Wide Awake
Música nova boa, com um clipe que eu adorei.

Bom é isso . Hoje beijos musicais,B.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.