Para Assistir Nessa Semana: Trilogia Batman.

Nesta sexta estréia aqui no Brasil o filme que fecha a trilogia Batman. Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge tem tudo para ser o filme do ano. Então está semana é bom aproveitar para assistir os dois primeiros filme Batman Begins e Batman o Cavaleiro das Trevas para no fim de semana ir assistir o novo Batman. Eu vou na sexta-feira assistir e estou ansiosa demais, com certeza o filme será incrível!!!

Batman Begins 
Sinopse: Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.
TRAILER

Batman o Cavaleiro das Trevas
Sinopse:Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent , Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa  e o contratam para combater o Homem-Morcego.
TRAILER
Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge
Sinopse: Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane  retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?
Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle, que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato. Dirigido por Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha a trilogia do Homem-Morcego.
TRAILER
Bom é isso espero que vocês gostem e assistam o novo Batman!!!
Beijos,B

8 recados:

  1. Obrigada ♥.♥
    Acredita que eu nunca assisti nenhum dos 3? haha >.<

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda assista!!!! Eles são bons demais!!!!
      Beijos, e Obrigada!
      B.

      Excluir
  2. To muito querendo ver esse filme, com a linda anne hathaway *.* nao vi os outros mas sei la, quero ver esse aee, adorei o post e o blog todo ;) seguindo auqi!
    brigada pela passadinha laa no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi obrigada!! (:
      Aah assista todos são demais!
      Beijos,B

      Excluir
  3. acho que Batman Begins está passando na Warner, mas não tenho certeza.. nunca assisti nenhum, mas vou assistir o Begin.. é bom? bjss http://www.fashionallday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria obrigada!! (:
      Sim sim muito bom, todos são bons. Recomendo que veja todos!!
      beijos,B

      Excluir
  4. Ah, batman ♥ Quem é que não está louco pra poder assistir o filme novo? E ah, ótima a sua idéia de assistir os outros filmes. Mas você esqueceu dos outros, poxa.. Da série do batman não tem só esses três, gosto de todos HAHAHA

    www.jetshoots.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz obrigada!!
      Eu estou mega ansiosa!!! Coloquei só o novo Batman que são esses que são a trilogia.
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.