Que Tal Assistir!!?? - Série New Girl

New Girl é a série que estou viciada no momento. É um seriado de comédia incrível, além de engraçado, é cheio de dramas do cotidiano, loucuras e muita amizade. Recomendo muito que assistam, comecei a primeira temporada semana passada e já estou acabando, é uma série muita boa.
Sinopse: A série é estrelada por Zoe Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
Infelizmente ainda a série só tem uma temporada e a segunda chega só em 2013 
(triste isso  *--* ) . Mas, mesmo assim assistam a série. 
Site Oficial - New Girl
Beijos,B

4 recados:

  1. Me falam sempre muito bem desta série e to afim de assistir ela nas férias <3 Adorei a indicação.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stee querida! Assista mesmo, acho que você vai adorar!!
      Beijos,B <3

      Excluir
  2. Gente, não sabia que só iria voltar ano que vem, pensei que voltaria ainda esse ano, que TRISTE :/ Vou sentir mais saudades do que eu pensava! :X Mas enfim, a série é ótima, morro de rir não só com a Jess. Ótima indicação <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer infelizmente só ano que vem (quase chorei quando soube,estava viciada na série mesmo --* ). A Jess é demais!!
      Beijos,B <3

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.