Minha primeira Câmera Reflex.

Bom na segunda comprei minha câmera (liiinda!) pela internet e chegou ontem. Claro que quando chegou fiquei pior de que uma criança quando ganha um brinquedo novo, corri logo para abrir a caixa. 
Ela é uma câmera reflex da Nikon modelo D3100 e veio com uma lente 18-55mm. Na caixa vem tudo separadinho e bem embalado, ela tem um ano de garantia. E eu estou amando!!
Quando comecei a pensar em comprar já tinha na minha cabeça que queria uma Nikon ou Canon que são as melhores marcas e também queria uma reflex por você poder trocar a lente de acordo com a necessidade.
Acabei achando uma promoção muito boa na loja Magazine Luiza e paguei no à vista no boleto 1.759,00 R$ o prazo de entrega era de 7 dias mais chegou em 3 dias o que foi ótimo. 
Estou adorando porque ela não é tão difícil de mexer, com a ajuda do manual e alguns vídeos do Youtube você já pega o jeito e começa a usar no Manual. Ela é muito boa, as fotos ficam linda e ela filma em HD.
Ou seja estou pirando com a câmera e tirando foto de tudo!!!
(Com a ajuda do Douglas Câmara)


(ah é mudei meu cabelo de volta mas, isso é outro post.)





Bom gente é isso só fiz um post rápido para mostrar para vocês a câmera. Agora irei fazer mais postagens com fotos tiradas por mim! (:
Beijos,B

2 recados:

  1. Meninaaaaa, seu cabelo é muito lindo. Se quiser me enviar via sedex, já pode viu? Hahahah ^^ Amei sua câmera linda e com a qualidade incrível. *-*

    Beijos, sua fofa
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine obrigada por comentar!! (:
      HAHAHA pode deixar enviarei!
      Estou amando demais minha câmera também!!
      Beijos Querida!! B.

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.