"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver. Todas as manhãs ela caminha vagarosamente para pegar o ônibus que a levará para lugar nenhum, para ver ninguém E todas as manhãs ela imagina como serão as tardes, ja sabendo a resposta, finge ser feliz assim todas as manhãs E todas as manhãs ela espera pela noite, ela espera assim arduamente para voltar para seu quarto, e ser triste. É quando ela sente que esta assim completa. Completamente triste, mas completa. E quando ela tira a roupa e põe todo o seu corpo em baixo das cobertas quentes e sente que começa a sonhar, é quando ela sorri . Assim pra ninguém. Mas pra ela mesma. E viver vale a pena."

Clarice Lispector

2 recados:

  1. Nossa que citação linda de Clarice Lispector, ela é uma das minhas escritoras favoritas, uma inspiração verdadeira pra mim e você não imagina como me identifiquei com este trecho, traduz bem o que estou sentindo estes dias..

    www.estiloatrevidos.com :)

    ResponderExcluir
  2. Essa citação da Clarice é realmente linda, ela é minha escritora favorita.
    Beijos^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.