Uma xícara de chá sem pensamentos por favor!?

Pensei que uma caneca de chá levaria muitos pensamentos embora e as coisas que acho difíceis agora iriam apenas sumir. Um grande pensamento errado esse. Infelizmente canecas de chá, coca-cola ou algum drink  não servem para apagar os milhões de pensamentos principalmente aqueles que queremos que apenas não existam ou desapareçam, é claro que esses pensamentos ficaram ''martelando'' nossas cabeças até se resolverem e forem embora mas, até lá eles ficam nos chateando.
Sei que uma hora ou outra terei de colocar esses pensamentos na ''mesa'' e resolver todos mas, poderia ser outra hora. Não quero agora o ''nós'' quero apenas eu tomando meu chá sem pensamentos e você fazendo qualquer coisa sem os pensamentos em nós. 
Sabe eu preciso de um tempo ''para quê?!'' você pode se perguntar e eu com certeza direi que não sei mas é só para tentar viver esse momento sem pensamentos de um futuro certo ou errado. 

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.