Usando Muito! - Anéis.

Todos sabem que os anéis estão sendo usados cada vez mais. E eu ultimamente estou comprando vários e usando muito! Gosto de usar alguns mais diferentes junto com uns mais básicos.  Agora também tenho usado os anéis duplos que estou amando demais!!!
Não sou de pagar caro em anéis então em média esses meus custaram entre R$ 10,00 até R$25,00. 
A maioria deles eu compre aqui em Curitiba em um lojinha que adoro.
Mas também já comprei alguns anéis e outros acessórios na loja online I Love Acessórios que tem acessórios e anéis lindos, a loja é super confiável e chega super rápido.
Alguns dos meus anéis:


Esses quatro anéis eu comprei esses dias. Dois duplos (de bigode e spikes), um de caveira e um de bigodinho.
O duplo de bigode foi R$15,00
Duplo Spike foi R10,00 (tava em promoção)
E o da caveira e do bigodinho  foi os dois por R$15,00
Preços super em conta e anéis lindos que estou usando demais!



Alguns modelos para se Inspirar: 



Bom gente usem e abusem dos anéis. 
Espero que tenham gostado, Beijos.B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.