Pré-Estreia Resident Evil 5: Retribuição.

Na quinta-feira passada aconteceu aqui em Curitiba a pré-estreia do filme Resident Evil 5 e o cinema IMAX  fez uma première para convidados. Entre os convidados estavam 150 Zumbis entre eles estava eu e mais dois amigos. Foi a noite então quem estava no shopping pode ver muitos Zumbis passeando pelo shopping o que foi muito legal. O filme eu não tinha assistido nenhum dos 4 anteriores mas, já no inicio do filme a personagem principal Alice dá um resumo de tudo o que fez com que eu entendesse o que já havia acontecido. Resident Evil é um filme para mim um pouco legal no sentido de maquiagem, figurino e efeitos visuais mas, a história é totalmente fora (aos fãs me desculpe). Mas, mesmo assim valeu a pena ir e curtir principalmente a parte de ir como um Zumbi.





Douglas, Lorena e Eu (:


Algumas Fotos Minhas:






O site Resident Evil Sac fez um vídeo falando sobre a pré-estreia e mostrando algumas imagens de quem estava lá.


SINOPSE:Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada, entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine e Rain Ocampo, sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.
TRAILER


Bom gente é isso espero que tenham gostado.
Beijos,

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.