Mudanças : Cabelos.

Já faz alguns anos que pinto meu cabelo e adoro mudar a cor deles. Ultimamente mudei muito mais sempre indo dos tons de vermelho, rosa e castanho. Peguei algumas fotos com algumas cores que já tive, não consegui é claro achar de todas as vezes que mudei mas, achei as mais atuais. 
A primeira foto é o natural do meu cabelo que faz muito tempo que não vejo e por último como está meu cabelo agora. Faz algumas semanas fui ao salão e clareei as pontas dos meus cabelos mas o loiro depois de alguns dias deu uma escurecida e não gostei muito. Depois que comecei a pintar de vermelho e ir para tons rosados não consegui mais tirar por adorar a cor. Então resolvi pintar com tonalizante aonde estava loiro. 

Passei a o tonalizante da Keraton HARD Colors a cor é Insane Pink e paguei mais ou menos R$25,00.


O tom do rosa depende do quanto seu cabelo está claro. Nessa foto de baixo o rosa ficou bem forte e Pink eu estava com a parte debaixo bem clara. Os tonalizantes agridem menos o cabelo na hora da coloração mas tem uma duração menor. Mas, mesmo assim acho que vale a pena pintar com tonalizante além do mais essa tinta rende muito. Já pintei mais de duas vezes e ainda tem bastante.                            





E esse é como meu cabelo está atualmente. O rosa ficou mais escuro mais eu gostei bastante principalmente quando faço trança, adorei o efeito.


Então me contem vocês pintam os cabelos ou tem vontade de mudar??? Comentem e me digam meninas (:
Beijos,

2 recados:

  1. Ficou bem legal o seu cabelo!
    myfavoritekiss / blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ueeeba, aqui está a resposta do meu comentário no post de cima! :D
    amo cabelos pintados, principalmente aqueles com cor de doce :))
    Nunca pintei meu cabelo flor, nem sei se vou algum dia! Queria fazer ombré, mas meu cabelo é fraco pq já tenho escova progressiva! :(
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.