''Regrets collect like old friends
Here to relive your darkest moments
I can see no way, I can see no way
And all of the ghouls come out to play

And every demon wants his pound of flesh
But I like to keep some things to myself
I like to keep my issues drawn
It's always darkest before the dawn''
Sinceramente tem horas que me perco totalmente, principalmente de mim. Você foi talvez o único que viu que quando eu olho para qualquer coisa acabo me perdendo em milhões de pensamentos e fico ''fora'' de mim por segundos que muitas vezes são eternos. Talvez eu deveria fazer tudo que posso enquanto sinto vontade por que sei que depois toda a vontade e entusiasmo vão embora como se nem tivesse existido. E esse o problema de tudo de não ter certeza de quase nada, seguir sem nem ao menos sentir falta, deixar muitas coisas irem embora.

1 recados:

  1. bom, percebi um "leve desabafo" no post! hauhau!
    Li e nem sei o que comentar!! Só boa sorte com todos os teus sentimentos aí! :D
    Floor, impressão minha ou TUDO mudou aqui no seu blog, inclusive vc!!!

    :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.