Luzinhas na Decoração.

Bom está super na moda usar pisca-piscas na decoração principalmente no quarto. Quando vi algumas fotos com os pisca-piscas eu adorei e quis colocar no meu quarto, mas para achar as luzinhas foi meio difícil pois achamos elas mais na época de natal. No feriado fui para Santa Catarina e em um lojão de lá encontrei minhas luzinhas lindas, escolhi uma com estrelinhas na cor azul e coloquei na cabeceira da minha cama.
É claro que estou amando e estou pretendendo colocar nas minhas prateleiras de livros para dar um charme a mais também.

O pisca-pisca é de LED e é bem resistente, tem 20 estrelinhas.
Paguei na caixinha R$13,00, achei super barato por ser de estrela.

Minha cabeceira ficou então assim, linda!!!!


Não deixo o tempo todo ela ligada, ligo as vezes a noite para deixar o quarto mais aconchegante.
E além de decorar para tirar fotos fica lindo e eu aproveito demais isso!



Agora outra ideias:




Espero que tenham gostado e que usem da ideia!!
Beijos,Bia.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.