Uma tarde que não foi qualquer.

Foi em uma tarde dentro de um ônibus como outro qualquer. Uma tarde de sol, calor como qualquer outra. Indo para um lugar como qualquer outro. Escutando uma música como qualquer outra. Deixando a mente ser levada para um lugar longe daquele lugar como acontece sempre em qualquer outro lugar. Só que algo não era uma qualquer ou apenas algo, era um olhar que acabou atravessando e chegando até os meus olhos a mente voltou  para aquele lugar qualquer e olhou para sentir o olhar daquela pessoa. 
Um, dois, três, quatro nem sei quantos olhares que não eram como tantos outro olhares foram trocados, alguns fixos por minutos até que apenas ficavam tímidos sem saber o que fazer. Nenhum dos dois sabiam o porque de estarem se olhando tanto, em um lugar qualquer, em uma tarde qualquer, talvez os dois só precisassem daquilo naquele momento  deixar a mente, olhar se cruzar e ficar em um silêncio e apenas olhar um nos olhos do outro.
Quem era ele, quem era ela, como se chamavam, da onde vinham, para onde iam??? Nenhum dos dois sabia e talvez nunca mais se encontrariam, mas eles sabiam que naquele momento onde ele foi embora tudo aquele dia não seria mais um dia qualquer.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.