Três filmes com Heath Ledger.

Hoje fazem 5 anos que o ator Heath Ledger faleceu, então como gosto muito das atuações que ele fez quis colocar aqui três filmes que gosto e que ele atua incrivelmente como sempre fez.

10 Coisas que Eu Odeio em Você.
Sinopse:A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca  não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai  não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona  na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.





Parte do filme em que Patrick Verona (Heath Legder) canta para Katharina.



Candy

Sinopse:Candy  é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, dividindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.







Batman O Cavaleiro das Trevas

Sinopse:Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent , Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa  e o contratam para combater o Homem-Morcego.




Pra mim a melhor atuação do Heath Ledger foi em Batman o Cavaleiro das Trevas que é meio filme preferido.  Candy também é um filme incrível que te prende incrivelmente mesmo tendo uma história triste.
10 Coisa que Eu Odeio em Você é aquele filme fofo de sessão da tarde que sempre vale a pena assistir.
Bom é isso espero que vocês assistam e tenham gostado.
Beijos,Bia




1 recados:

  1. Oi Bia,
    Super bacana, gostei das suas indicações!
    Obrigada pela visita.
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.