De Cara Nova.


Oi, gente bom para quem visita sempre já notou que o blog está de cara nova. Com um novo layout que eu amei e estou adorando!!!! 
Então o Layout foi feito por uma menina super fofa chamada Joana que tem um blog onde ela faz encomendas de Layout tudo de graça. Ela é uma querida, super paciente e tem ideias ótimas para quem quer deixar o seu blog com uma cara nova!!! Além de fazer milhões de pedidos para ela e encher a paciência dela, fiz algumas perguntinhas para saber quem é essa menina fofa e também é claro peguei sue contatos para vocês que querer dar uma renovada no blog sem gastar dinheiro.

Um pouco sobre a Joana: 
''Bom, sou simples, me chamo Joana Peleira, tenho 14 anos, fã de Demi Lovato, sou estudiosa, divertida, mas também tímida, adoro tudo o que envolva photoshop, blogs (designer gráfico). Resolvi fazer um blog (Menina Moderna Teen) porque queria me expressar e o blog foi uma forma. Depois de um tempo fuçando html/css achei que me virava bem e fiz o blog de encomendas (MMT Designers). Esse blog foi uma maneira de impulsionar blogs que tem potencial, mas que a aparência não está muito boa, e a aparência hoje, tanto afasta quanto atrai leitores e seguidores para os blogs. Tenho muito à aprender, e essa é uma das razões porque eu faço encomendas gratuitas. Espero que tenham gostado desse trabalho (de número #59 *-*).



Bom só tenho que agradecer muito a Joana e super recomendar o trabalho dela que além de ser muito bom, tem uma qualidade incrível e de confiança. Por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado da nova ''cara'' do blog assim como eu.
Beijos,Bia.

1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.