Lookbook: Duas peças, vários looks.

Peguei duas peças que acho básicas no meu guarda-roupa e montei com eles alguns looks. Normalmente ficamos indecisas na hora de escolher que roupa usar. Também em juntar peças básicas e poder usá-las de várias maneiras. Então fiz esse post para dar uma ajudinha.
Fui no meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans estampada, mas qualquer calça jeans poderia ser usada. E uma blusinha regada, marrom com bolinhas brancas da mesma maneira qualquer blusinha regatinha pode ser usada. Quis fazer looks diversos, que eu poderia sair a noite, ir para a faculdade, um parque, para o shopping lugares que a maioria das meninas vão.

Look 1:
Consegui um look mais noite. Com uma calça por mais que clara, com o sapato de salto dá uma cara mais séria. A blusinha deixei como uma cropped, fiz um nó ao lado, como a calça tem uma cintura mais alta acho que é mais tranquilo usar uma blusinha estilo cropped ou com um nó mostrando a barriga.

Look 2:
Look mais tranquilo. Usei um sapatinho oxford junto com uma jaqueta jeans básica. No cabelo quis usar uma coroa de borboletas, mas pode ser usado um lenço, uma coroa de flores.


Look 3:
Look mais fresquinho que eu usaria para dar um volta no shopping. 
Sapatilha da melissa com uma cor mais forte, mas mesmo assim um modelo mais básico. E uma bolsa bem básica que eu adoro e uso muito.


Look 4:
 Look super hippie com esse colete de franjas mais a  coroa de borboletas. Para ir ao parque, num festival acho que fica super confortável. Podemos trocar a calça por um shorts jeans, um hot pants que fica super fresquinho para usar no verão.

Peças base
Calça : Marisa
Blusinha regata: Brechó

beijos,Bia


2 recados:

  1. Oi Bia,

    Adorei os looks. O segundo foi o meu favorito.
    Essa blusinha cropped fica legal com muita coisa mesmo!

    Com carinho,
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br <3 Visite!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.