Estréias de hoje! - Invasão do Mundo:Batalha em Los Angeles , Animais Unidos Jamais Serão Vencidos, Assassino a Preço Fixo e Sexo Sem Compromisso.

Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles 
Sinopse: O mundo inteiro foi invadido por alienígenas. Um grupo de militares lutará para manter o controle em Los Angeles, uma das únicas cidades que ainda não foi dominada.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos:






Trailer


Animais Unidos Jamais Serão Vencidos
Sinopse: Os animais vivem em paz na África até que um dia a água desaparece. Os bichos vão investigar o que aconteceu e descobrem que os humanos contruíram uma represa que desviou o curso do rio. Agora eles vão se unir para mudar essa situação e ensinar uma lição para os homens.

Fotos:





Trailer


Assassino a Preço Fixo
Sinopse: Um experiente matador de aluguel decide se aposentar, mas antes disso ele ensinará tudo que aprendeu em anos de assassinatos para um jovem aprendiz.
Não recomendado para menores de 16 anos.

Fotos:




Trailer


Sexo Sem Compromisso

Sinopse: Emma e Adam são grandes amigos, porém existe uma atração física entre eles. Eles decidem ceder a essa atração e manter a relação deles estritamente física. Porém os dois não conseguem atingir esse objetivo e percebem que querem algo a mais.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos:





Trailer

Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.