Estréias de hoje: Sem Limites, Suker Punch - Mundo Surreal , Atividade Paranormal em Tóquio , VIPs e O Retrato de Dorian Gray..

 Sem Limites
Sinopse: Eddie Morra é um escritor em início de carreira. Ele toma uma pílula especial e seu organismo começa a funcionar em um ritmo acelerado. Com a ajuda da droga, ele consegue obter sucesso financeiro e social. Mas depois de um tempo, sua mente começa a enganá-lo.
Não é recomendado para menores de 14 anos.

Fotos:





Trailer

Sucker Punch- Mundo Surreal.
Sinopse: Babydoll é uma garota que foi internada em um hospício por seu padastro. Ela cria um mundo fantasioso em sua cabeça, onde tem que cumprir várias missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la. A menina recebe ajuda de cinco amigas para fugir do bandido.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Fotos:







Trailer

Atividade Paranormal em Tóquio
Sinopse: Uma estudante japonesa que fez um intercâmbio para San Diego volta para sua cidade. O que ela não sabe é que trouxe um demônio junto com suas malas.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Fotos:



Trailer

VIPs
Sinopse: Marcelo é um homem que não consegue conviver com sua própria identidade. Sua vida é monótona. Por isso, ele começa a ir a lugares disfarçado de alguma outra pessoa que tenha dinheiro. Dessa forma, ele frequenta festas e eventos de luxo
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos:



Trailer

O Retrato de Dorian Gray

Sinopse: Dorian Gray faz um pacto com o diabo para ser jovem e belo para sempre, apenas o seu quadro envelhece. Conforme os anos passam e ele vive uma vida desregrada, o retrato vai ficando deformado. Baseado no romance de Oscar Wilde.
Não recomendado para menores de 16 anos.

Fotos:





Trailer


Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.