Filmes e Mais Nada - #ParaAssistir V de Vingança

Indicação de filme ''V de Vingança''

TRAILER

2 recados:

  1. ótima dica de filmeee
    adorei! :))
    tá chovendo aqui na minha cidade, nada melhor d que se jogar na cama, comer umas besteirinhas e assistir um filme interessante, né? :D


    Flor, eu cheguei a te pedir pra tirar a confirmação de palavras do seu blog?

    Ó, era essa a mensagem:

    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    "Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoro vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    recebeu flor, se não quiser não precisa tá? hehe
    Beeeijooos e ótimo findiii

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re querida obrigada por comentar e por dar a dica, já fiz isso e é bem melhor!!! Então agora estou com um blog novo apenas sobre filmes sempre dê uma olhada lá que há várias dicas de filmes!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.