Make Escura para a Noite

Oii gente, depois do meu sumiço e do carnaval (que eu particularmente não gosto muito) estou aqui de volta... pensando em fazer uma make me veio na cabeça a história da coleção de imortais da Alyson noël que é uma história que eu estou completamente fixada nela e louca para ler a coleção inteira por enquanto tenho só 3 de 6 .
O que diz o livro: "Depois de perder toda a família em um desastre de auto-móvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada"
Eu particularmente me apaixonei pela história, é um livro que a cada linha, pagina que leio não da vontade de parar pra pode conseguir ver o que vai acontecendo.. é incrível. kkkk
Mas o que tem a ve essa coleção de livro com a make, quando vou lendo qualquer livro tento imaginar a imagem fisica dos personagens e a Ever me diz algo que me deu ideia da make, Ela é uma menina que no começo "se escondia" por trás de um moletom, e sempre estava de fone de ouvido, nada feminina as vezes usava só um gloss, com toda a história de depois do acidente ela ter adquirido dons especiais isso e me transmite escuridão nela isso tudo... com isso saiu essa make. kkkkk
Já falei demais... vamos as fotos.
Não sou muito boa em inspirações, mas gostei dessa make, e sou apaixonada pela história... se vocês já conhecem a história sabem o quanto é bom, e se você conhece gosta de livros sobre essas coisas de imortais vai gostar dessa história também :) Espero que tenham gostado.....
beeijo A.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.