Orzanizar - Pincéis

Olá meninas, boom.. fiz um post esses tempos falando sobre organizadores de maquiagem e hoje vim falar sobre organizadores de pincéis... quando começei a me interesar por maquiagem que fui adquerindo alguns pincéis eu deixava eles guardados em uma divisória dentro da minha maleta, mais com o passar do tempo a quantidade de pincéis foi crescendo e crescendo quando me dei conta o espaço que tinha destinado a eles já não estava dando mais certo..

Foi ai fui a procura de algo que conseguisse guardar eles.. achei esses copos grandes em casa mesmo que ninguém usava e foi ai que coloquei eles.. (a quantidade de pincéis na foto. não é o tanto que tinha quando guardava eles dentro dos copos, como não tinha foto para mostrar para vocês tive que tirar agora).










































Depois de um tempo guardando eles nos copos, decidi guardar dentro de algo que não deixasse entrar poeira, foi ai que pedi para minha mãe que é costureira, fazer um porta pincéis com tecido, comprei o tecido, fitinha e ela fez, não fiz com muitos espaços com isso logo fui precisando de mais, depois de um tempo enjoei kkkk.









































Existem kit de pincéis que veem dentro de "capinhas" tenho um kit que comprei pela internet a quase um ano, ele é esse lilas.. a capinha e um roxo mais escuro..




















































Eu sofro de querer sempre ta mudando as coisas kkkkk e agora estou guardando meus "bb". Comprei um rescipiente que na verdade é para guardar talheres, mais achei com um espaço bom para por os pincéis, gostaria de ter comprado de uma cor diferente (menos chamativAa) mas como não tinha comprei esse mesmo, e para dar um charme diferente colei vários adesivos.




















































Independente de onde iremos guardar os pincéis temos que cuidar com as cerdas para não danifica-las, cuidar com o pó, os meus eu deixo do lado da minha maleta dentro do guarda roupa, não fica tanto em contato com o pó, como não da pra evitar, uma coisa e sempre ta lavando uma vez por semana ou em 15 dias. Se você não quer comprar algo para coloca-los, essa dica de copos e muito boa.






Espero que tenham gostado..



beeijo A.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.