Cores e Cores: Esmalte do Dia

Bom a algumas semanas ganhei da minha Tia vários esmaltes e estou começando a ''provar'' as cores.
O esmalte usado foi o Pirulito da Color Trend. é um vermelho muito lindo. E comecei a ver que os esmaltes da Color Trend estão ficando melhores e duram mais tempo então, para as meninas eu indico os esmaltes da Color Trend.

Beijos,B.

2 recados:

  1. eu tenho esse, adoro....linda a cor^^


    Ah flor, não sei se você sabe, mas o google friend connect vai acabar para quem não possui o domínio 'blogspot' (enfim, foi o que o google diz). O meu não sumiu ainda, mas queria te pedir (se vc ainda não curte) para curtir a página do CR no face que está na barra lateral do blog, para mantermos contato. E se o meu sumir, vai ser difícil eu visitar os blogs pq vai sumir as atualizações. Chato né? Espero que não suma o meu, apesar que tem blogs que não tem mais.

    beijos

    Taa L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taa é a cor é linda mesmo!!.. Não sabia disso, bom tomara que não façam !!
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.