Olá pessoal.. tudo bem ? Fiquei esse tempo sem carregador das pilhas da câmera mais agora está tudo certo... hoje vim fala com vocês um pouquinho sobre iluminador. Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a-a-a-a-a-a-a uso de dia de noite não me importo com isso. Tem gente que não gosta de usar de dia mais eu não vejo nenhum problema. No mercado existem vários, de diversas marcas, diversos preços, e de diferentes texturas (em pó ou em creme), pra mim iluminador é aquele que quando você passa as pessoas e até vocês mesma só consegue ver meio que conforme você se move conforme a luz que foca no seu rosto, existem alguns que tem pigmentos de glitter, eu não gosto muito desses prefiro os que deixam um glow na pele.

Trouxe dois modelos para vocês... um do O Boticário e Duda Molinos... trouxe para que vocês consigam ver a luminosidade que cada um transmite, na câmera é um pouco difícil conseguir mostras, mais fiz o máximo para mostrar.



Pó iluminador baked Make B. O Boticário - COR: Gold

Eles lançaram no natal, o preço dele é meio salgadinho.. paguei R$ 62,80, mais vale muuuuuuuuuuuuuuuito a pena.
Ele bem várias tonalidades, tem uma metade uma cor só, e a outra dividia em 4 outros tons, da para misturar tudo, ou passar só a metade que desejar. De qualquer jeito ele é lindo, perfeito.
















Pó iluminador COR 01 - Duda Molinos
A muito tempo eu era louca por esse iluminador, mas quando tive o conhecimento que tinha uma loja de cosmético aqui na cidade ele saiu de linha :( via muitas resenhas elogios dele nos blog, e a um tempo atrás descobri que ele tinha voltadooooo fiquei loooooooooooooouca de novo e agora sim eu comprei... Ele também tem o preço meio salgado, paguei R$ 51,60 (na casa Costa) mas como o do O Boticário ele vale muuuuito a pena.
Ele é perfeito, deixa um glow lindérrimo na pele. Ótimo pra noite também.
Eu adoro blogs que fazem resenhas de certos produtos, não acho que seja só para se mostrar com os produtos e sim ao contrário serve de uma ajuda, para quem está com alguma dúvida. Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar, caso eu tenho o produto da dúvida, posso fazer um post e mostra a minha opnião... é só pedirem.
Espero que tenha dado para ver bem cada um deles.
Obrigada e até o próximo post ;)
beeijo A.

5 recados:

  1. Adorei a diquinha!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário minha chara kkkk' beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica
    eei coloquei uma tag lá no blog pra vocês
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/2012/03/tag-12-fatos-divertidos-sobre-nos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário meninas ;)

    beeijo *.*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.