Um Domingo, 2 Filmes.

Bom como neste domingo eu não iria fazer nada, resolvi é claro assistir alguns filmes.


1°Batman O Cavaleiro das Trevas
O primeiro filme foi logo de manhã meu pai estava assistindo e como esse filme é o meu favorito parei para assistir de volta  .
Batman O Cavaleiro das Trevas é incrível, muito muito bom! Os efeitos, maquiagem, a fotografia é boa demais o que deixa o filme perfeito! Além dos seus atores que foram incríveis demais com seus personagens. O meu personagem preferido com toda a certeza é o Coringa feito pelo ator Heath Ledger , para mim o melhor papel já feito por ele. 
E para quem ainda não assistiu o filme antes desse você precisa assistir Batman Begins que também é muito bom!
Sinopse:Após dois anos desde o surgimento do Batman , os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.
TRAILER





2° O Labirinto do Fauno
Esse filme já tinha assistido mas, estava com vontade de assistir de volta. O filme é lindo, cheio de fantasias, uma história bonita. Eu adorei.


Sinopse:Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia , de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen. Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes, jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.
TRAILER





Os dois são bons demais e eu super recomendo.
Beijos,B

4 recados:

  1. Os dois filmes são muuuito bons, realmente. ótima dica!

    xx
    http://lostdreams2find.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do Batman ahuahuahuauh... Já assisti o Labirinto do Fauno *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar...então eu também não gosto do clássico batman mas esse é incrível!!!! (:
      beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.