Para Assistir: Sombras da Noite.

No domingo fui assistir ao tão espero Sombras da Noite filme feito pelo melhor diretor na minha opinião Tim Burton e com Johnny Depp no papel principal (ou seja filme PERFEITO!!). Bom o filme é no estilo Tim Burton de sempre um contexto totalmente fora do normal e que fica incrível. Com cenas de comédia, suspense, drama e romance juntando tudo e transformando em um filme incrível que eu adorei. Super recomendo que vocês assistam. Johnny Depp é incrível como sempre, lindo e meu deus aquele homem deve tomar formol porque no início do filme ele aparenta ter 20 anos e não 49!! Mas, enfim assistam.
Sinopse:O filme conta a história de uma família ameaçada por uma terrível maldição. Ainda em 1752, o casal Joshua e Naomi Collins e o jovem filho Barnabas, partem de Liverpool.
Na Inglaterra, para começar uma nova vida na América o que a princípio parece dar muito certo.Barnabas se torna um homem rico, poderoso e muito popular.
 Sua vida vai muito bem até que ele comete o grave erro de partir o coração da bela Angelique Bouchard A jovem é na verdade uma bruxa que como vingança, transforma Barnabas em um vampiro e permite que ele seja enterrado vivo.
TRAILER







Quando vi não pude resistir e não sentar nessa poltrona e tirar essa foto, quase peguei tudo e levei para casa!! (:

Beijos, B



0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.