Na Cabeceira : Cidade dos Ossos - Cassandra Clare.

Já faz um tempo que eu tinha me interessado pelo livro Cidade dos Ossos mas, o preço dele sempre estava meio altinho então acabava deixando de lado. Na semana passada acabei indo em uma livraria daqui de Curitiba e achei por 19,90 um promoção incrível e é claro tive que comprar. 
O livro eu adorei li super rápido e estou louca para comprar o próximo livro da série. É um livro com uma história que te prende demais, mesmo sendo super fantasiosa e com vampiros, anjos, lobisomens, fada, feiticeiros e demônios é uma leitura boa e que faz com que você não queira parar de ler. Super recomendo a leitura.
Sinopse:Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer. Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão no mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Bom o livro faz parte da trilogia Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro - os três já estão a venda no Brasil.

Aqui em Curitiba na Livrarias Curitiba o primeiro está por 19,90 os outros dois estão 39,90.
Na Livraria Cultura cada um está 39,90.

Recomendo que você leiam. Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.