"Têm horas que as coisas parecem não correr bem, que não acontecem da maneira que queremos e somos surpreendidos por coisas ruins. Ficamos um tanto deprimidos, sem vontade da vida. Nos sentimos um tanto sozinhos, e parece que nosso lugar ao sol foi vetado. Uma certa fraqueza parece que toma conta meio que empurrando a coragem de lado e tomando lugar dentro do peito... 
Como se não fosse suficiente, as tentativas forçadas de se reerguer fracassam e insistentemente fazemos isso todos os dias mesmo sem acreditar que realmente podem ter o efeito desejado. DESEJAR... essa palavra pode definir bem o que você passa a fazer em momentos assim... Mesmo com as esperanças aparentemente esgotadas você continua esperando que tudo mude e então deita pra dormir mas antes que possa pegar no sono, sonha e faz seu pedido de felicidade. 
E todos os dias seguem assim, nas tentativas as vezes frustrantes de mais que parecem que vão te derrubar mas você não deixa porque á noite antes de dormir mais uma vez chora e depois do choro, no dia seguinte, mais aliviado você encara o mundo disposto a tornar aquela frustração um passado de aprendizado. Pode ser que a esperança pareça desaparecer, mas ela ainda existe, um pouco adormecida mas é ai que sempre existe alguém pra te fazer lembrar que ela não vai embora, porque faz parte de você e é por isso que deve ser forte, porque na vida nada vem de graça e para cada pessoa o desafio e diferente um do outro".

-Posso não ter dito tudo o que sinto, e sei que existem problemas maiores por ai, mas eu acho que todos vivem algum momento em que precisam aprender a se fortalecer, e são nesses momentos que quando superados aprendemos que pra tudo existe uma saída quando encontrada.



0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.