Rock Day!



Dica de Filmes para assistir no Dia do Rock:

The Wonders - O Sonho Não Acabou
Sinopse:Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo . Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.
TRAILER


The Runays - Garotas do Rock
Sinopse:Los Angeles, 1975: Joan Jett e Cherie Currie são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.
Os Reis do Iê Iê Iê 
Sinopse:O filme é uma espécie de semi-documentário sobre a época mais histérica (pelo menos por parte das fãs) da carreira dos Beatles. Aqui você encontra os rapazes de Liverpool como reféns da loucura dos fãs. Eles ficam sempre fugindo de uma horda de pessoas malucas. Durante a projeção a banda toca algumas canções que foram lançadas em um álbum de mesmo nome. 
TRAILER
A Escola do Rock
Sinopse:Um cantor de Rock fracassado finge ser o professor substituto de uma escola e acaba descobrindo o talento de seus alunos para a música. É então que ele decide criar uma banda com eles e participar de uma competição entre bandas. A trilha sonora é excelente e os alunos se libertam através da contestação à autoridade, ou seja, puro Rock ‘n’ Roll.
TRAILER
Então gente um feliz dia Do Rock!!
Beijos,B.

4 recados:

  1. School of rock!!!!! adoroooo este filme!
    Adoro o estilo rocker, nossa nada como um spike nos sapatos ahuahua

    Beijos e ótimo final de semana!

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re obrigada por comentar. Sim, é um filme muito legal.
      Também adoro, sempre com muitas tachinhas e spikes.

      Beijos,B

      Excluir
  2. um cara da minha cidade fez um ensaio fotográfico com umas garotas pro dia do rock :D procura no g1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      Que lega, irei procurar mesmo.
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.